Interlegis II está em andamento

por Brenda Ortiz — publicado 25/04/2007 10h34, última modificação 25/04/2007 21h18
Em entrevista à editoria do Portal Interlegis, o diretor do programa, Márcio Sampaio informou que as bases do contrato para a fase 2 já estão fechadas e já encontra em Washington.

O diretor do Programa Interlegis, Marcio Sampaio afirmou, nesta  sexta-feira (20), que as bases do novo  contrato já estão fechadas  para segunda fase do Interlegis e  pja está  em Washington para ser aprovado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), parceiro do Senado Federal. Após a aprovação, o projeto retorna, e será encaminhado para o Congresso Nacional, para depois passar pela sanção pelo Presidente da República.

Segundo Marcio Sampaio, essa segunda fase dá continuidade às ações que foram exercidas no Interlegis I. “A prioridade é a integração total das câmaras municipais brasileiras, com o intuito de promover e fortalecer o legislativo nas suas três instancias”, completa o diretor.

A expectativa é que, ao final de agosto, o contrato já tenha passado por todas as etapas de aprovação, inclusive sancionado pelo presidente Lula.



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.