Presidente da Escola do Legislativo de Roraima quer parceria do Interlegis na capacitação de novos deputados

por monicaco — publicado 06/03/2007 16h48, última modificação 06/03/2007 16h48
O presidente da Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Roraima, deputado Raul Lima Sobrinho, em visita à sede do Interlegis, manifestou o desejo de que o programa ofereça cursos presenciais principalmente para os novos deputados e seus assessores

O Programa Interlegis recebeu a visita nesta terça-feira (6) do presidente da Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Roraima, deputado Raul Lima Sobrinho, sendo recebido pelo diretor da Subsecretaria de Tecnologia e Fomento, José Dantas Filho e o chefe do Serviço de Capacitação, Maurício Silva.

Na oportunidade o deputado manifestou interesse de uma parceria com o Interlegis no sentido de oferecer cursos presenciais para novos deputados e assessores, pois como informou  dos 24 que compõem a assembléia, 13 são de primeiro mandato e precisam conhecer melhor seus direitos e deveres com o estado e o povo.

\Em entrevista à editoria do Portal Interlegis,  o deputado manifestou também o interesse em participar do Projeto Piloto de Modernização, mas disse que  Roraima carece de uma tecnologia que o Interlegis pode disponibilizar, para que todo a população possa usufruir da facilidades do acesso à internet.

O presidente da Escola do Legislativo esteve acompanhado da representante do Interlegis no Estado de Roraima,  Adriana Cruz.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.