SEDH e Conanda realizam videoconferência sobre o Edital 2007

A secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH) e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) promovem nesta segunda-feira (26) videoconferência sobre edital de convênios para projetos de apoio ao trabalho em defesa da criança e do Adolescente. Para assistir por videostreaming, basta clicar no link dentro da matéria

Assista aqui em videostreaming



A Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH) e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), em parceria com o Programa Interlegis, realizam nesta segunda-feira,(26) uma Vídeoconferência para a discussão do Edital de Convênios para o ano de 2007 que apoiarão projetos de promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Membros das Assembléias Legislativas de todo país, parceiros e possíveis proponentes ao edital estão convidados a participar da conferência e tirar dúvidas.

 

O evento será realizado na próxima segunda-feira, das 14h às 16h30, sendo transmitido para as sedes das Assembléias Legislativas de todo país. A videoconferência também poderá ser acompanhada através do sítio do Interlegis – www.interlegis.gov.br.

 

O edital dispõe sobre procedimentos e critérios para a aprovação de projetos a serem financiados com recursos da Subsecretaria de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR), e do Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente (FIA). Serão apoiados projetos de atendimento socioeducativo ao adolescente em conflito com a lei, combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes e promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. O prazo para apresentação dos projetos é 16 de março. No caso de projetos de construção, reforma ou ampliação de unidades de internação, internação provisória e semiliberdade, o prazo é 30 de abril.