Mesa diretora da Câmara de Guaramirim se reúne com servidores e participa de encontro com o prefeito

por monicaco — publicado 02/02/2007 15h18, última modificação 02/02/2007 15h19
A nova Mesa diretora da Câmara Municipal de Guaramirim/Sc reuniu servidores para estabelecer as atividades que serão desenvolvidos pela Casa

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores formada pelo Presidente Evaldo João Junkes, o pupo, vice-presidente Alcibaldo Pereira Germann, 1º Secretário Jorge Luiz Feldmann e 2º Secretário Luiz Antônio Chiodini realizaram nesta quinta-feira uma reunião com os servidores da câmara para encaminhar os trabalhos que serão realizados pelo Poder Legislativo neste ano. O presidente colocou aos servidores que as ações estão sendo definidas em conjunto com todos os integrantes da Mesa Diretora, e quer contar com a participação de todos para melhorar o atendimento a população. “Nós somos trabalhadores do povo, e precisamos nos dedicar mais, atender melhor”, disse o presidente. Ele pediu para que cada servidor acrescente algo mais na sua função. A reunião foi acompanhada pelo vereador Belmor Bernardi. Depois do encontro com os servidores o presidente Evaldo João Junkes e a mesa diretora participaram de uma audiência com o Prefeito Mário Sérgio Peixer, na prefeitura foi encaminhado proposta de aquisição de uma nova sede para a Câmara de Vereadores e um veículo para os trabalhos legislativos, o que contou com a concordância do chefe do executivo. O relacionamento entre executivo e legislativo, além de questões administrativas, projetos e obras, também estiveram na pauta. O encontro foi intermediado pelo vereador e vice-presidente Alcibaldo Germann do PP. “Queremos começar com o pé direito essa nova etapa, o sucesso do executivo é o sucesso do legislativo”, disse o vereador. O presidente Evaldo João Junkes, disse que apesar das divergências políticas está disposto a lutar por uma relação mais produtiva. O prefeito mais uma vez defendeu a aproximação com o legislativo, porém reiterou sua desaprovação ao tratamento recebido nestes últimos seis anos em que está à frente do município. “Respeito à independência dos poderes, mas só pode ocorrer uma aproximação se ela for baseada no respeito, o que não ocorreu em diversas oportunidades”, declarou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.