Interlegis sedia videoconferência voltado para países membros do Mercosul

por monicaco — publicado 16/02/2007 10h30, última modificação 16/02/2007 10h31
A Rede Global de Aprendizagem para o Desenvolvimento do Brasil, juntamente com a Agência de Parques Tecnológicos promovem nesta quinta-feira (22) videoconferência voltada para os países membros do Mercosul Quem desejar poderá assistir por videostreaming, basta clicar no link dentro da matéria

Assista aqui por videostreaming



A Agência de Parques Tecnológicos, Aprotec, juntamente com a Rede Global de Aprendizagem para o Desenvolvimento do Brasil,  promove nesta quinta-feira (22), na sede do Programa Interlegis , uma videoconferência  para promotores de Marketing para gestores de empresas, dentro do programa do Mercosul que pretende preparar empresários para o lançamento bem sucedido de empresas de grande porte.

Dado o êxito do programa presencial de capacitação acontecido no Brasil, decidiu-se criar uma versão on line junto à Rede Global de Aprendizagem para o Desenvolvimento, incluindo uma videoconferência que será disponibilizado para o Peru e todos os membros do Mercosul.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.