Interlegis recebe visita de novos presidentes das câmaras municipais

Interlegis tem sido visitado pelos novos presidentes de câmaras municipais a procura de melhor conhecer o que o programa oferece e saber detalhes do Projeto Piloto de Modernização

Os novos presidentes de câmaras municipais têm vindo à sede do Interlegis com intuito de ter mais detalhes sobre o Programa e conhecer de perto os serviços e produtos, como também saber sobre o Projeto Piloto de Modernização, PPM,que deverá atingir 700 casas no Programa Interlegis II que tem início previsto para este ano.

Na terça-feira,  (30) esteve visitando o presidente da Câmara Municipal de Cotegipe/BA, João Marcelo Mariani, que foi recebido pelo diretor administrativo José Oliveira.

Na quarta-feira, (31) esteve na sede o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro/SP , Edson Antonio Pereira, acompanhado de diretores e assessores da Casa.

Na oportunidade ouviram as explicações dadas pelo diretor técnico , José Dantas sobre o PPM e sobre as atividades que serão desenvolvidas no Interlegis II.

A assessora da presidência daquela casa legislativa, Marilena Rodrigues, que também é historiadora, detalhou o trabalho que vem desenvolvendo na câmara com relação à preservação e arquivo dos documentos da Casa, projeto que vem despertando, como disse, o interesse de outras câmaras.

Na oportunidade, o diretor do Programa Interlegis, Marcio Sampaio, sugeriu à assessora que enviasse para o Interlegis o projeto que desenvolve para que se pudesse disponibilizar para todas as outras casas legislativas municipais, como também uma forma de entrar em contato com ela para ter mais detalhes e um assessoramento , caso se interessem.