Interlegis recebe parlamentares da Região Sudeste em busca de parceria

por Guilherme Guedes — publicado 07/02/2007 19h28, última modificação 07/02/2007 19h29
Vereadores da Região Sudeste buscam no Interlegis parceria para diversos projetos como a capacitação de servidores das casas legislativas

Representantes das câmaras da Região Sudeste estiveram nesta quarta-feira (07) , na sede do Interlegis, com objetivo de discutir com a diretoria  a possibilidade de uma parceria em projetos a serem desenvolvidos principalmente pela Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais do Estado do Rio de Janeiro.

O presidente da Avecmerj, vereador Marinho disse que  pretende estabelecer a parceria com o Interlegis para aproveitar a estrutura para fortalecer e dar autonomia ao Poder Legislativo da Região Sudeste, através da capacitação tecnológica e de pessoal, “buscando uma unificação dos interesses e metas dos estados com os do Programa Interlegis, facilitando o acesso do programa e municípios ainda não aderidos”, frisou.

Os parlamentares foram recebidos pelo chefe de administração, Francisco Edmar Salmito que os acompanhou em uma visita pela sede, onde também puderam assistir ao vídeo institucional.

Na oportunidade o vereador Marinho, acompanhado dos parlamentares Paulo Marcondes e Geninho Zuliani, representantes da União de Vereadores do Estado de São Paulo e o vereador Leonardo Lobato, representando a Confederação Nacional de Municípios foi recebido pelo diretor do Programa Interlegis, Marcio Sampaio Leão Marques.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.