Interlegis tem um site para usuário da internet melhor conhecer os seus produtos

Quem se interessar em conhecer melhor os produtos e serviços do Programa Interlegis e tirar dúvidas ou mesmo fazer sugestões pode acessar o site colab.interlegis.gov.br

Um dos produtos mais procurados que são disponibilizados pelo Programa Interlegis é o Portal Modelo. Para esclarecer melhor o que este produto pode oferecer  às casas legislativas, como também tirar dúvidas e receber sugestões, foi criado um site que qualquer usuário pode acessar, principalmente as casas legislativas.

Segundo o idealizador do site, Jean Rodrigo Ferri, este portal traz todas as informações dos sistemas, código e fontes, já que todos os programas são software livre.

O Colab, segundo Jean Ferri, é um meio pelo qual qualquer usuário pode se reportar quando tiver dúvida ou mesmo apresentar soluções.

Através desse portal, as Câmaras Municipais podem auxiliar o Programa Interlegis no desenvolvimento de novos sistemas.

Jean Ferri salientou que através do Colab tem recebido muito mais contribuições, visto que é um sistema sem burocracia, onde ninguém precisa se cadastrar e é aberto não somente às casas como a qualquer usuário da internet.

O criador do Colab informa que sendo um site livre pode ocorrer alteração com intuito de destruir as informações que lá estão, mas o sistema possui formas de desfazer o malfeito.

Para melhor conhecer e tirar dúvidas sobre os serviços e produtos do Programa Interlegis

Acesse colab.interlegis.gov.br.