Interlegis quer fazer um diagnóstico de sua participação nas casas legislativas

por monicaco — publicado 23/01/2007 15h10, última modificação 23/01/2007 15h13
O êxito do Programa Interlegis depende exclusivamente da forma como os produtos e serviços disponibilizados para as casas legislativas estão sendo aplicados e quais os benefícios que eles trouxeram

O Programa Interlegis foi criado com objetivo de criar uma comunidade interligando todos os legislativos em todas as suas esferas federal, estadual e municipal.

Sua primeira etapa permitiu a comunicação e a troca de experiências entre as casas, os legisladores e o público, propiciando uma maior participação da população no processo legislativo.

A partir deste ano, quando o Programa completa 10 anos, o Interlegis está prestes a dar um salto para a evolução,buscando chegar a cem por cento de casas aderidas e solidificando a comunidade virtual formada na primeira fase

Mas agora o Interlegis precisa conhecer quais foram os benefícios que os produtos e serviços proporcionaram às casas legislativas para que se possa fazer um diagnóstico mais preciso de como se proceder a partir de agora.

Para tanto queremos saber : Em que o Interlegis trouxe melhorias para as Casas legislativas?

Como estão sendo aplicados todos os serviços e produtos que o programa disponibilizou ?

As respostas poderão ser enviadas para os seguintes endereços e telefones:

editor@interlegis.gov.br

ouvidoria@interlegis.gov.br

ou para Central de Atendimento :  (61) 3311 3221 ou 3311 2556

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.