Ascam/RS promove Encontro Técnico de Mesas Diretoras

Associação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul promomver 30 e 31 próximos o VI Encontro Técnico de Mesas Diretoras das Câmaras Municipais

A Associação dos Servidores de Câmaras Municipais do RS (Ascam/RS) promoverá, dias 30 e 31 de janeiro, no plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre, o VI Encontro Técnico de Mesas Diretoras de Câmaras Municipais. Dirigido a servidores e assessores de Câmaras e Prefeituras Municipais, vereadores, prefeitos e demais interessados no tema, o curso será ministrado pelos docentes André Barbi de Souza e Paulo César Flores. Ambos são diretores do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam). O programa completo do curso pode ser acessado em www.ascamrs.com.br.

    A Câmara Municipal de Porto Alegre fica localizada na Avenida Loureiro da Silva, 255, próxima à Usina do Gasômetro e à Receita Federal. Outras informações e reservas podem ser obtidas pelo fone/fax (51) 3220-4189, (51)9993-4400 ou (51)9878-0444, na home page da Associação - http://www.ascamrs.com.br - ou pelo e-mail: ascamrs@ascamrs.com.br.