Jovens vereadores do Nordeste se encontram em Recife

Jovens vereadores do Nordeste participaram de quinta a sábado (16 a 18) últimos do II Curso de Ação Parlamentar, promovido pela Rede Nordestina de Jovens Vereadores

Jovens vereadores da Região Nordeste participaram, em Recife/PE, de 16 a 18 de novembro último, do II Curso de Ação Parlamentar promovido pela Rede Nordestina de Jovens Vereadores que teve como objetivo levar informações sobre os direitos do jovem vereador e fomentar conhecimento sobre a ação parlamentar. O Programa Interlegis foi representado Francisco Edmar Salmito.

 

Na oportunidade Salmito proferiu palestra onde apresentou todos os produtos e serviços oferecidos pelo programa como portal modelo, Sistema de Apoio ao Processo Administrativo.

 

 Explicou como se dá a adesão ao programa, principalmente a inserção de dados do vereador no portal, fazendo com que o parlamentar possa fazer parte da comunidade virtual do Interlegis.

 

Trinta vereadores foram selecionados para participar da terceira etapa, que aconteceu em Recife. O próximo evento será em Salvador nos dias 13,14,15 de dezembro.