Interlegis sedia formatura de oficiais do Corpo de Bombeiros do país

por monicaco — publicado 01/11/2006 15h31, última modificação 01/11/2006 15h31
Cerca de 15 oficiais do corpo de bombeiros de vários estados brasileiros se formaram nesta quarta-feira, no auditório do Programa Interlegis, no curso que os torna aptos a serem promovidos ao posto de major

O auditório do Programa Interlegis sediou, nesta quarta-feira (01) a solenidade de formatura militar do curso de Aperfeiçoamento de Oficiais do Corpo de Bombeiros de vários estados brasileiros.

Segundo o responsável pela área de Relações Públicas da corporação capitão Geraldo Silva, o curso destinou-se a habilitar capitães de todo o país para serem promovidos a major. Foram graduados 15 alunos sendo 10 de Brasília, 3 do Maranhão, 1 do Amazonas e 1 do Amapá.

De acordo com o capitão Geraldo, o curso, em nível de pós-graduação, teve  um total de 10 meses, perfazendo um total de 1.300 hora/aula

As disciplinas aplicadas foram de nível superior e militar como planejamento estratégico, estudo técnico do Estado Maior.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.