Disque Câmara recebe mais um prêmio nacional

por monicaco — publicado 14/09/2006 17h45, última modificação 14/09/2006 17h45
Serviço que coloca o cidadão em contato com a Câmara dos Deputados é premiado na categoria Melhor Gestão Pública em São Paulo

O serviço Disque Câmara, da Central de Comunicação Interativa da Coordenação de Relações Públicas da Câmara dos Deputados, recebe na noite desta quarta-feira (13) o Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center - Operações 2006, na categoria de Melhor Gestão Pública. A solenidade estava prevista para ocorrer no Hotel Transamérica, em São Paulo, logo após o encerramento das atividades do primeiro dia do Congresso Nacional de Relações Empresa Cliente (Conarec 2006).

O objetivo do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center é reconhecer as melhores operações de centrais de relacionamento em diferentes categorias. O evento é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno, em parceria com a Izo System, uma das maiores consultorias internacionais, com ampla experiência na América e na Europa.

"O Disque Câmara foi recentemente a primeira operação pública a ser certificada com Selo de Ética. Agora temos um prêmio que reconhece a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos brasileiros, ouvindo suas manifestações e atendendo dentro do possível suas demandas", explicou Carlos Alberto, coordenador da Central.

No último dia 4, o Disque-Câmara recebeu outro prêmio, o Selo de Ética do Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento (Probare). A premiação atesta a eficiência dos serviços prestados pela Central de Comunicação Interativa da Casa, que, além do Disque-Câmara, engloba os serviços Fale Conosco e Fale com o Deputado.

"O prêmio é o reconhecimento de uma gestão pública que tem como foco a informação como um bem público. Nos últimos anos investimos em tecnologia e pessoal, por meio da contratação de empresa especializada", disse a diretora de Relações Públicas da Câmara, Silvia Mergulhão.

Segundo Roberto Meir, um dos idealizadores do prêmio e fundador da revista Consumidor Moderno, "para se chegar aos vencedores foram seguidos os parâmetros internacionais em ambientes de centrais, que são gestão de recursos humanos e de processos, otimização dos recursos tecnológicos e satisfação dos usuários."


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