Câmara mineira cria espaço para cidadão pesquisar na internet

Câmara de Manhumirim/MG disponibilizou desde junho deste ano um espaço com computadores para o cidadão fazer pesquisas na internet. O programa chamado “Acessando a Internet” permite que o usuário conheça melhor a rede mundial de computadores, como também o trabalho desenvolvido pela Casa

A Câmara Municipal de Manhumirim/MG vem disponibilizando desde junho deste ano um espaço para que os usuários possam utilizar os microcomputadores da Casa para pesquisa na internet, saber mais sobre o trabalho parlamentar e outros assuntos de interesse da população

A Resolução é de autoria do presidente da Câmara Dalbino Cler Ramos, e o programa tem por objetivo propiciar  à população mais uma opção de acesso à rede mundial, colaborando nas pesquisas educacionais, levando informações de interesse social e coletivo. O programa tem sido um sucesso e atende estudantes e pessoas da comunidade em geral durante todo o dia, de 8 horas às 17 horas, com horários agendados.

o Programa  denominado “Acessando a Internet” tem também  como objetivo principal ser uma opção a mais de acesso da população à rede mundial de computadores, melhorando a qualidade das pesquisas educacionais.

O usuário pode se utilizar dos equipamentos e sendo monitorados por servidores devidamente selecionados e treinados para o atendimento ao público.