Programa Interlegis: fale conosco

por monicaco — publicado 18/08/2006 10h28, última modificação 08/10/2007 10h41
Com atendimentos disponíveis em meio eletrônico (e-mail), carta, telefone, a central de relacionamento e a ouvidoria são ferramentas importantes que têm como objetivo aproximar as casas legislativas em todas as esferas com o Programa Interlegis


O Portal do Interlegis possui dois canais de comunicação através dos quais os usuários podem entrar em contato com o Programa Interlegis. Trata-se da ouvidoria e a central de relacionamento, ferramentas voltadas para quem deseja se relacionar com o Interlegis seja para tirar dúvidas, fazer sugestões ou mesmo reclamações.

 

Criada em 1999, a ouvidoria recebe uma média de 120 e-mails (cartas em meio eletrônico) por dia. Existe ainda, em plena era da inclusão digital, a demanda proveniente de correspondências convencionais. Uma outra alternativa que estabelece o contato é Central de Relacionamento. O objetivo é fazer com que todos possam se relacionar com o programa, seja pela internet, carta, telefone ou fax.

 

Com a abrangência dos mais variados assuntos, o canal recebe desde solicitações referentes à legislação brasileira até esclarecimentos da própria comunidade legislativa, como assembléias e câmaras que têm interesse em saber a respeito de determinado assunto e encontram na ouvidoria uma alternativa, rápida e eficiente, para que sejam atendidos.

 

Central de Relacionamento

 

É um sistema que controla a distribuição de chamadas telefônicas interligado a computadores que possuem software que gerenciam todo o sistema. Este gerenciamento pode ser por meio de relatórios estatísticos ou informações em tempo real na tela do computador. O termo normalmente conceitua uma central de atendimento ao usuário de determinada empresa, de forma genérica, por telefone e fax.

A Central de Relacionamento do Programa Interlegis juntamente com a Ouvidoria quer proporcionar uma maior aproximação com as casas legislativas tanto com os parlamentares quanto com os servidores , dirimindo dúvidas e trazendo maiores informações sobre o que é o Programa e outros assuntos de interesse.

 

Fale Conosco

 

  1. Por carta

 

Secretaria Especial do Interlegis

Av. N2 - Anexo "E" do Senado Federal

Brasília DF - Cep: 70165-900

 

  1. Central de Relacionamento

 

Fone:(061) 3311-2556

Fax:  (061) 3311-2797

 

  1. Pela Ouvidoria

 

ouvidoria@interlegis.gov.br

 

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