Videoconferência sobre Sinase vai comemorar o aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente

por monicaco — publicado 10/07/2006 11h46, última modificação 13/07/2006 11h25
O evento acontece no próximo dia 13, no auditório do Programa Interlegis. Será transmitido por videoconferência para todas as assembléias. Para assistir por videostreaming, basta clicar no link dentro da matéria

Para assistir por videostreaming, clique aqui


No próximo dia 13 de julho o Estatuto da Criança e do Adolescente completa 16 anos. Nesse dia, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), em parceria com a Comunidade Virtual do Poder Legislativo - Interlegis - promoverão uma teleconferência, das 15h00 às 16h30, para discutir o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo - SINASE. A teleconferência terá transmissão simultânea em todas as Assembléias Legislativas do Brasil. O acesso também poderá ser feito pelo site: www.interlegis.gov.br.
 
Estão convidados os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente Estadual e Municipal da Capital; Gestores Estaduais e Municipais de Medidas Sócioeducativas; instituições conveniadas da SEDH; Promotores Públicos da Infância e da Juventude; Defensores Estaduais; membros da Associação Brasileira de Magistrados e Promotores de Justiça da Infância e da Juventude e Delegados Especiais da Criança e do Adolescente.

Programação:

Discurso de abertura - Ministro Paulo de Tarso Vannuchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos;

Palestras

Tema: Sistema Nacional de Atendimento socio-educativo - Sinase

- Carmem  Silveira de Oliveira - Subsecretaria de Promoção dos Direitos da Criança e dos Adolescente

- José Fernando da Silva - Presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - Conanda

- Drª Laila Shukaire - Associação Brasileira de Magistrados e Promotores de Justiça da Infância e da Juventude - BMP

- Jane Aline Künh - Fórum Nacional de Dirigentes Governamentais de Entidades Executoras das Políticas de Promoção de Defesa dos Direitos da Criança e dos Adolescente - Fonacriad

- Discussão

- Encerramento

As perguntas deverão ser enviadas através do e-mail: jaqueline.valente@sedh.gov.br

ou pelo telefone (61) 3311 2687


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.