PPM chega à região Norte

por thiagolucas — publicado 28/06/2006 17h26, última modificação 28/06/2006 17h34
Penúltima reunião da primeira fase do PPM acontece nesta quinta-feira, 29, na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, em Manaus/AM.

A equipe Interlegis do Projeto Piloto de Modernização abrirá a penúltima reunião para negociação com as câmaras que vão participar do projeto das 100 casas. Ela ocorrerá na próxima quinta-feira, às 9h, na Assembléia Legislativa do Amazonas, em Manaus/AM. O objetivo desta reunião é a apresentação do projeto, o esclarecimento de dúvidas, e a posterior assinatura dos convênios.

Vão participar os presidentes e diretores das câmaras municipais dos Estados do Acre (Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Xapuí), Amazonas (Humaitá, Parintins e Tefé), Rondônia (Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Porto Velho), e Roraima (Boa Vista e Rorainópolis), além do Diretor do Programa Interlegis Márcio Sampaio e os responsáveis pelo PPM.  

Para mais informações sobre o projeto acesse www.interlegis.gov.br na caixa do Projeto Piloto de Modernização, ou pelo telefone (61) 3311- 4841.

 


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.