Modificação na lei eleitoral será tema de palestra no Interlegis

As modificações da lei eleitoral para este ano são tema de palestra que acontece no Interlegis no próximo dia 28, (quarta-feira)


Com objetivo de dirimir dúvidas sobre as alterações da lei eleitoral para este ano, o Unilegis  juntamente como programa Interlegis  promove nesta quarta-feira (28) ciclo de palestras que serão proferidas por estudiosos. O evento é aberto ao publico sem necessidade de inscrição.

 

A primeira palestra  “Direito Legislativo: As novas regras para as eleições 2006”, ministrada pelo Dr. Fernando Neves da Silva acontece no dia 28; e  no dia 3 de julho será a vez do professor dr.Alberto Carlos Almeida falar sobre “Pesquisa de Opinião, uma análise quantitativa”. O professor Alberto Carlos levará ao público temas dos quais ele já tratou em livros de sua autoria, como “Como são feitas as pesquisas eleitorais e de opinião” e “Presidencialismo, parlamentarismo e a crise política no Brasil”.

 

A vice- reitora acadêmica do Unilegis, Vânia Maione Alves, afirmou queo público desconhece a lei eleitoral em vigor e tem certeza de que essas dúvidas  serão esclarecidas com as palestras de  autoridades e especialistas de renome .