Divinópolis (MG): Câmara discute LDO com população e executivo

por monicaco — publicado 22/06/2006 10h37, última modificação 22/06/2006 10h38
Em audiência pública a Câmara Municipal de Divinópolis discutiu com a população da as leis que irão nortear o uso do orçamento do ano que vem


 

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou na noite do dia 19 de junho, segunda-feira, às 18h00, uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei n° EM-080/2006 (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA – do Município de Divinópolis, exercício 2007.

A Audiência contou com a presença de diversos representantes do executivo e
foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador Edson Sousa, que passou a direção dos trabalhos para os vereadores Juliano do Pio, presidente da Comissão de Participação Popular, e Antônio Geraldo, membro da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária,

O objetivo da reunião foi o debate entre legislativo, executivo e população no intuito de estabelecer diretrizes orçamentárias que melhor atendam os interesses do município em 2007.

As reivindicações apresentadas pela população durante a audiência serão estudadas pelos vereadores e, se possível, transformadas em emendas ao Projeto de Lei EM-080/2006. Após a audiência, todas as sugestões deverão ser protocoladas até às 18h00 do dia 23 de junho, sexta-feira, na sede do Legislativo.

Fonte: Câmara Municipal de Divinópolis (MG)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.