Presidente da Câmara Municipal de Ibiapina (CE) visita o Interlegis

O vereador conheceu a sede do Programa e agradeceu a oportunidade de integração com a comunidade virtual do Poder Legislativo

A sede do Interlerlegis em Brasília recebeu, na tarde de sexta-feira (05), a vista do presidente da Câmara Municipal de Ibiapina-CE, vereador Paulo Portela. O parlamentar veio conhecer o edifício do programa e relatar a chegada do microcomputador oferecido pelo Interlegis a sua cidade.

 

"Recebemos o equipamento há dois meses e em breve estaremos interligados com o mundo pela internet. Isso vai nos fortalecer", comentou. Paulo veio acompanhado a Brasília pelo diretor da câmara, José Maurício, e foi recepcionado pela prima Marluce Portela. Durante a viagem, o vereador participou da Marcha Municipalista, realizada nos dias 25, 26 e 27 de abril.

 

O diretor administrativo do Interlegis, Francisco Edmar Salmito, reuniu-se com o presidente e ressaltou a importância de que a região esteja integrada com a comunidade virtual do poder Legislativo. "Ibiapina, Pacujá e Mucambo [outras duas cidades da região] estão dentre as 500 casas que receberam computadores pela mais recente ação do Interlegis. Elas agora vão poder estar em contato com o mundo", falou.

 

Aderida ao Interlegis há um ano, Ibiapina tem a população de 22,6 mil habitantes e está situada a 350 Km da capital Fortaleza. A economia regional se sustenta, basicamente, na cultura da cana-de-açúcar.


jbgfarias
jbgfarias disse:
29/08/2008 09h33

Fernando José Melo de Carvalho

O ex-vereador Paulo Portela foi caçado por falta de decoro. Urinou na cadeira da presidencia.

Comentários foram desativados.