Câmara Municipal de Crixás adere ao programa Interlegis

Mais uma câmara tocantinense firma convênio com o Programa Interlegis e já antecipa novidades provenientes da parceria

O presidente da Câmara Municipal de Crixás/TO esteve na sede do Interlegis, nesta terça-feira (14), para assinar o termo de adesão ao Programa. O presidente Antenor Rodrigues Araújo, informou que ficou sabendo da existência do Interlegis através da visita de um recenseador, na época das atividades do Censo.

O presidente da Câmara aproveitou para conhecer a sede e foi informado das vantagens da parceria, como os equipamentos que cada casa conveniada recebe do Interlegis, auxiliarão à câmara a melhor interagir e se informar do que está acontecendo no Legislativo.

Outra coisa que despertou o interesse de Antenor, foi a possibilidade de realizar cursos com temas variados e de abordagem de áreas distintas, disponibilizados pelo Programa. “É de suma importância a intelectualização e o acesso ao conhecimento para a melhoria do desempenho do trabalho”, disse.

A Câmara Municipal de Crixás está em processo de reestruturação física e o presidente da casa planeja uma nova realidade também para o corpo parlamentar, focada na capacitação dessas pessoas.

Thiago Lucas
Assessoria do Portal Interlegis
editor@interlegis.gov.br
(61) 3311-2617
14/02/06