Audiência Pública: - Análise da Revisão da NBR 14608; - Minuta da Regulamentação da Lei Federal 11.901/2009 – Profissão de Bombeiro Civil.

Quando
03/08/2018
de 08h00 até 18h00
(Brazil/East / UTC-300)
Onde
Auditório do Interlegis/ILB/Senado Federal
Adicionar evento ao calendário
iCal

ASSISTA AQUI AO VIVO

 

Para se inscrever clique aqui

 

Audiência Pública: Análise da Revisão da NBR 14608 – Profissão de Bombeiro Civil.

 

Audiência pública debaterá as proposições da revisão da nova NBR 14608 – Profissão de Bombeiro Civil.

A nova formulação iniciada em 2017 e em consulta pública antes de sua implementação serão temas de debate em Brasília/Distrito Federal.

A iniciativa proposta pela frente parlamentar mista em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil – FPMBC, debaterá os Impactos e os pontos positivos do novo texto que refletem diretamente na formação e na atividade desenvolvida por Bombeiros Civis.

Segundo os organizadores. O novo texto, pela relevância e o impacto profissional que as novas proposições trazem, merecem ser melhores discutidas de forma a que todos reflitam, analisem e debatam as novas proposições que poderão ser implantadas.

A frente parlamentar mista juntamente, com seu conselho consultivo entende a importância da participação de todos os Bombeiros Civis com sua contribuição de sugestão, criou um canal direto para coletar essas informações através do site da FPMBC: http://www.frenteparlamentarbc.com.br/portal, no campo sugestões, e no dia 03 de agosto com início às 09 horas e termino previsto para as 18h00min no Senado Federal no Auditório Interlegis serão apresentadas as sugestões para montar um documento técnico e encaminhar a ABNT como contribuição.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA ANÁLISE DA REVISÃO DA NBR 14608 – PROFISSÃO DE BOMBEIRO CIVIL.

 

Dia: 03 de agosto

Horário: Início as 09h00min Término as 18h00min

Local: Senado Federal Auditório Interlegis.

Informações: www.frenteparlamentarbc.com.br