Plone Conf 2013 e PythonBrasil[9] - Treinamentos

O maior evento de Plone do mundo, dessa vez em Brasília (DF) e pela primeira vez no hemisfério sul do planeta, e o maior evento de Python do Brasil, pela segunda vez em Brasília (DF).
O que
tecnologia
Quando
30/09/2013 08h00 até 01/10/2013 18h00 (Brazil/East / UTC-300)
Onde
Escola de Administração Fazendária - ESAF, Brasília (DF)
Pessoa de contato
Telefone de contato
+55 61 3303-2587
Participantes
Comunidade PloneGov-BR (hospedada no Interlegis)
Associação Python Brasil
Plone Foundation
Governo do Distrito Federal
Adicionar evento ao calendário
iCal

Plone Conference 2013


PloneConf

A Plone Conference é o principal evento globalmente reconhecido para a comunidade, desenvolvedores, gerentes, órgãos do governo, instituições de ensino, estudantes e qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o Plone.

Neste ano a conferência terá dois dias de seções de treinamento, dois dias de sprint em Brasília, quatro dias de sprint na bela praia da cidade de João Pessoa (PB), além de open spaces e palestras relâmpago distribuídas em três dias de conferência.

O Python é a linguagem de programação padrão utilizada pelo Interlegis para o desenvolvimento dos sistemas que são distribuídos para a comunidade legislativa e o Plone é o CMS padrão utilizado em vários dos seus produtos como o Portal Modelo, SAAP e SPDO.

Mais informações sobre esse evento…

 

PythonBrasil[9]

PythonBrasil[9]

A Python Brasil é o principal evento no Brasil para a comunidade, desenvolvedores, gerentes, órgãos do governo, instituições de ensino, estudantes e qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o Python.

Neste ano a conferência terá dois dias de seções de treinamento, dois dias de sprint, além de open spaces e palestras relâmpago distribuídas em três dias de conferência.

O Python é a linguagem de programação padrão utilizada pelo Interlegis para o desenvolvimento dos sistemas que são distribuídos para a comunidade legislativa.

 

Mais informações sobre esse evento…

registrado em: