Consegi 2012

V Congresso Internacional de Software Livre e Governo Eletrônico
Quando
03/12/2012 08h00 até 07/12/2012 18h00 (Brazil/East / UTC-200)
Onde
Belém do Pará - PA
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

O V Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico – Consegi 2012 terá uma grande inovação este ano. Pela primeira vez, o evento acontece fora de Brasília. Em 2012, o Consegi será realizado em Belém, de 3 a 7 de dezembro, juntamente com o Congresso Serpro de Tecnologia e Gestão Aplicadas a Serviços Públicos (ConSerpro). A união desses dois eventos formam a Semana de Tecnologia do Pará.

O evento é promovido pelo Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro. O Consegi já se consagrou como um importante espaço para promover a troca de experiências e informações entre governo, sociedade civil organizada e representantes de países parceiros.

O Congresso já apresentou em suas edições anteriores diversos assuntos inovadores, como Dados Abertos, Computação em Nuvem, Software Livre e Governo Eletrônico. Agora, é a vez da Mobilidade. Esse ano, o evento trará especialistas do mundo inteiro para discutir os avanços dessa tendência, o mercado ao redor dela e as oportunidades para amplicação das soluções de governo destinadas a dispositivos móveis, consolidando o Estado como integrante da evolução tecnológica do país.