Interlegis encerra semana de treinamentos no Acre com participação de onze câmaras

Os cursos foram para ensinar a utilizar Portal Modelo e SAPL

Os técnicos do ILB/Interlegis JB de Góis Jr e Adalberto Oliveira encerraram a semana de oficinas Interlegis em Rio Branco com a participação de onze câmaras. Os cursos foram para ensinar a utilizar o Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL.

Além de Rio Branco, realizaram os treinamentos servidores de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Acrelândia, Assis Brasil, Feijó, Bujari, Xapuri, Plácido de Castro, Guajará-Mirim - RO e Boca do Acre - AM.

De Boca do Acre até Rio Branco, os servidores Felipe e Ebenezio percorreram 204 quilômetros de carro. No final do treinamento de Portal Modelo eles afirmaram que a capacitação iria auxiliar a casa legislativa a prestar um melhor serviço para a população. 

Lindiberto, da Câmara de Guajará-Mirim, afirmou: "curso muito proveitoso. Tirei muitas dúvidas e agora vou poder implantar as coisas novas que aprendi nesses treinamentos, os melhores que já realizei sobre PM e SAPL."

Pelo instagram vieram mais elogios: "Grande aprendizado", disse Felipe Gustavo ao agradecer aos palestrantes. Lene Assunção completou: "Curso maravilhoso!"

O presidente da Câmara de Rio Branco, Antônio Morais, prestigiou o grupo comparecendo na entrega de certificados.

clique para ver a galeria de fotos