Assembleia do Maranhão quer reativar parceria com Interlegis

Diretor-geral Bráulio Martins visita ILB

Bráulio Martins, diretor-geral da Mesa da Assembleia Legislativa do Maranhão, fez uma visita ao diretor-executivo do Instituto Legislativo Brasileiro, Helder Rebouças, na tarde desta quarta-feira, 20/03, para reestabelecer os canais de comunicação entre a instituição e o Programa Interlegis, que é vinculado ao ILB, a fim de promover ações de modernização durante este ano. Segundo ele, os deputados recém-eleitos estão dispostos a tocar novas ideias e contam com o apoio dos senadores da bancada maranhense.

Além do empenho da Mesa da Assembleia, Bráulio Martins disse que também a nova composição da Câmara Municipal de São Luís está imbuída dos mesmos objetivos. Juntas, segundo ele, a ideia é levar para as casas legislativas do interior, que têm menos recursos e infraestrutura, as ferramentas que o Interlegis disponibiliza gratuitamente.

Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do ILB/Interlegis, Francisco Biondo, também presente ao encontro, disse que é possível agendar um evento já para maio.