Interlegis recebe a visita do vereador de Três Rios

Vereador fluminense veio conhecer pessoalmente o Programa do qual ouviu falar tantas vezes

O vereador Clécius Silva, do município fluminense de Três Rios, esteve em Brasília na terça feira (23/10) para conhecer os serviços do Programa Interlegis.

“Sempre me falaram sobre os serviços do Interlegis mas eu nunca tive acesso”, explicou Clécius. “Muitos vereadores falam sobre o apoio que o Interlegis dá às casas, principalmente aos vereadores de interior. Aproveitei que ia à Câmara dos Deputados e resolvi vir aqui para verificar o que pode ser feito pelo meu município. Tudo o que puder nos ajudar, eu quero”, acrescentou.

Recepcionado pelo servidor do ILB, Janary Nunes, que apresentou a missão do Programa e os produtos e ferramentas disponíveis, o vereador se mostrou bastante interessado na Oficina Câmara Verde. Segundo Clécius , uma das pautas predominantes em seu mandato é a sustentabilidade.

O vereador encerrou a visita agradecendo a receptitivade: “Quero agradecer o carinho e a receptividade da equipe que me recebeu, e também ao apoio do Interlegis. Com certeza irei utilizar demais esse recurso”, prometeu.