Presidente da Câmara de Arabutã (SC) e vereador de Xanxerê (SC) visitam o Interlegis

Objetivo é reativar parcerias com o Programa

O Presidente da Câmara de Arabutã, Assoredo Konard, seu assessor jurídico, Maurício Patzloft, além do vereador da Câmara de Xanxerê, Amélio Radaelli, visitaram o Interlegis nesta quarta-feira, 7 de dezembro, para renovar o convênio com o Programa.

Recepcionados pelos servidores do Interlegis Janary Carvão Nunes Luiz Carlos de Freitas, o presidente da Câmara de Arabutã, município do oeste Catarinense, veio buscar apoio do ILB/Interlegis para promover a modernização da Câmara Municipal com a adoção dos produtos como SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo),  além de participar de treinamento e capacitação para seus servidores.

O presidente da Câmara, Assoredo Konard, diz que está satisfeito com o atendimento e por isso veio renovar o convênio já que está sendo muito bom para a região. Segundo ele, a Câmara já transmite suas sessões ao vivo e desde 2006 utiliza o Portal Modelo.

A Câmara de Vereadores de Xanxerê, também em Santa Catarina, foi representada pelo vereador Amélio Radaelli, que se mostrou interessado no Portal Modelo e diz que quer conhecer mais o sistema, já que possuem um portal terceirizado pelo qual arcam com entre R$ 5 a 10 mil por mês. Entre outros, este é um dos objetivos da Câmara para reativar o convênio com o Interlegis.