Vila Velha estreita parceria com Interlegis

Servidor levará informações para novos vereadores

A Câmara Municipal da segunda cidade mais populosa do Espírito Santo, com 472 mil habitantes (IBGE, 2015), quer passar a utilizar produtos tecnológicos do Interlegis.

O servidor Schenilton Carvalho, que ocupa o cargo de fiscal da transparência na Casa, foi recebido na sede do Programa, nesta quinta-feira, 17/11. Ele participa do 8º EnGitec - Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Tecnologia, e aproveitou para buscar informações sobre as ações que podem ser feitas para o desenvolvimento institucional da Câmara de Vila Velha.
Os servidores José Bonifácio e Luiz Carlos Santana apresentaram o Portal Modelo e o SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, além da possibilidade de oficinas de Produção de Conteúdos–Webjornalismo, Atualização dos Marcos Jurídicos e Cerimonial no Ambiente Legislativo.

Ciente dos passos que deve seguir para a realização dessas ações, Carvalho informou que vai solicitar a implantação dos produtos e os treinamentos já para o começo do ano que vem, logo após a posse dos novos vereadores eleitos na cidade.