Vereadores de São Gabriel da Cachoeira (AM) querem o Portal Modelo na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira (AM), Edilson Fonseca Gonçalves, e uma comitiva formada por outros 4 vereadores estiveram na quarta-feira, 16/3, na sede do ILB em Brasília, para conhecer os produtos do Programa Interlegis, sobretudo o Portal Modelo. Eles mostraram especial interesse no Solução Web, o pacote de ações que inclui o Portal Modelo, o domínio .leg, a hospedagem de site e treinamento para a Casa Legislativa. Os parlamentares afirmaram a intenção de aproximar a casa do ILB.

Vereador de primeiro mandato, Jerônimo Almeida disse que é importante buscar a modernização e a melhoria dos serviços na Câmara, com benefício ao relacionamento com a população. “A nossa vinda ao Interlegis é para buscar produtos que possam nos ajudar a ser mais transparentes e melhorar o atendimento à população", disse  ele. 

O grupo foi recebido pelo servidor do Interlegis, Josiel Magrini. “O Programa Interlegis é importante exatamente por isso, por que ele leva a informação, a capacitação, a cidadania, na medida em que ele informatiza e moderniza as câmaras e traz a população para acompanhar os trabalhos legislativos” disse Josiel ao apresentar os produtos. Para ter acesso ao pacote de ações do Solução Web, basta apenas que o presidente da Câmara envie um ofício à direção do ILB, segundo a orientação de Magrini.  

ALBERONE ALMEIDA BORGES
ALBERONE ALMEIDA BORGES disse:
22/03/2016 21h12
A INTERLEGIS PRECISA DAR UM MAIOR CONHECIMENTO ÀS CASAS LEGISLATIVAS
Comentários foram desativados.