Assembleia de Rondônia pede apoio para projeto de integração das câmaras do estado

Os servidores da Assembleia Legislativa de Rondônia,  Antonilson da Silva Moura e Alberto Luis Lisboa vieram ao ILB/Interlegis buscar apoio no projeto de integração das câmaras do estado, levando os produtos Interlegis às casas que ainda não os conhecem.

Antonilson explicou que Rondônia ainda tem Câmaras que não possuem portal na internet e carecem desses produtos. ”Algumas são humildes, não têm recurso financeiro e precisam ter esse sistema de operação. Então queremos ser o elo entre o ILB e o município”, afirmou.

 Os representantes da Assembleia foram recebidos pelo servidor Otto Nascimento. “Retomamos a discussão quanto ao Projeto Intercâmaras, onde a assembleia vai liderar o desenvolvimento institucional das câmaras municipais do estado a partir de infraestrutura própria integrada na Rede Nacional Interlegis” , contou o servidor.

Outro interesse dos representantes da Assembleia foi saber mais informações sobre o e-mail corporativo que ainda não está disponível para assembleias e câmaras, mas em breve será implantado pelo Programa.