ILB e Escola de Governo do Distrito Federal vão firmar parceria

GDF quer usar experiência do ILB para capacitar servidores
ILB e Escola de Governo do Distrito Federal vão firmar parceria

Helder Rebouças e Granjeiro, da EGOV

A Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) e o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) vão firmar um convênio para oferecer vários cursos à distância aos servidores do GDF, sobretudo nas áreas de Ouvidoria, Processos Administrativos e Processo Legislativo. A parceria foi discutida nesta quinta-feira entre os diretores-executivos do ILB, Helder Rebouças, e da EGOV, J.W. Granjeiro, restando apenas marcar a data para a assinatura do convênio.

Segundo Granjeiro, vários cursos estão sendo formatados para os servidores que estão compondo as equipes do novo governo do Distrito Federal. “Sabemos da experiência do ILB e, por isso, queremos fazer este convênio, que garanta vagas nos cursos para os nossos funcionários”, disse ele.

Granjeiro disse que a Escola de Governo do Distrito Federal possui uma estrutura moderna, com 16 salas e um amplo auditório, que também poderão ser utilizados, se for o caso. Ele afirmou que há um grande interesse por parte dos servidores em capacitação, tanto que o último curso oferecido tinha 3.600 vagas e houve 4.200 inscritos.

Também estava presente o Coordenador de Projetos Especiais e Cooperação Institucional da Escola, Tiago Correia, que ficou encarregado de formatar a parceria em conjunto com a Coordenadora de Ensino à Distância do ILB, Simone Dourado.