Câmara Municipal de Feira de Santana visita Interlegis

Comitiva da Câmara veio conhecer produtos tecnológicos

O Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana/BA, Reinaldo Miranda, acompanhado do vereador Justiniano França, do diretor Humberto Cedraz e do vice-presidente Wellington Morais, visitou hoje (10/2), a sede do Programa Interlegis.  O objetivo do encontro foi demonstrar o interesse da Câmara em manter a comunicação com o Interlegis, uma vez que o Presidente assumiu este posto recentemente. O município já possui os serviços que o Programa oferece, mas  o presidente quis conhecer melhor outro produtos e serviços.

A comitiva da Câmara mostrou interesse no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Também quiseram ouvir mais sobre as oficinas que o Programa oferece, demonstrando a intenção de tornar Feira de Santana uma cidade-polo para que outros municípios vizinhos possam conhecer o Programa por meio das oficinas oferecidas pelo Interlegis.

Ao final da reunião, Reinaldo Miranda afirmou ser importante o estreitamento dessa relação no começo do seu mandato como presidente. “Estou muito satisfeito, achamos importante  ter esse primeiro contato com o Interlegis. Futuramente vamos fazer um grande encontro em regiões vizinhas, onde poderemos passar para outros presidentes de Câmaras da Bahia o papel e a importância do Programa.”

Eles foram recebidos pelo Coordenador de Planejamento e Fomento,  Armando Nascimento e pelo coordenador João Henrique Gouveia, com suas respectivas equipes técnicas, bem como por Paulo Azevedo,  assessor do Diretor Nacional do Interlegis, senador Vicentinho Alves.