ABRACAM quer fortalecer parceria com ILB

O presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam), Rogério Rodrigues da Silva e o diretor nacional de assuntos estratégicos, Luiz Henrique Kirchner, visitaram o ILB/Interlegis nesta terça-feira, 3/2, para garantir a continuidade parceria existente entre as instituições e discutir proposta de modernização das Casas Legislativas.

“Queremos ser um braço de modernização e fortalecer os canais de conhecimento e recursos do Interlegis para as Casas se modernizarem cada vez mais”, afirmou Rogério Rodrigues.

O coordenador de Planejamento e Fomento do ILB/Interlegis, Armando Nascimento, explicou a forma de atuação do Interlegis e como ele desenvolve os produtos para serem oferecidos gratuitamente para as Câmaras. Segundo ele, há um conjunto facilitador que não implica em gastos, nem uso de equipamentos que muitas vezes essas casas não possuem: treinamento, a nova versão do Portal Modelo para internet, a adoção do domínio .leg.br e a hospedagem no banco de dados do próprio Interlegis.

Durante o encontro, ambos discutiram projetos como a realização de uma oficina de capacitação sobre a SoluçãoWeb Interlegis para os membros da Kenta, parceira da Abracam, que esteve no Interlegis para apresentar seus produtos.

Waldomiro Pereira  da Silva
Waldomiro Pereira da Silva disse:
11/02/2015 23h52
Sou membro de uma instituicao CONFEP e gostaria de saber se a ILB/interleges faria parceria para cursos gratuitos a distancia e presenciais e como poderiamos agendar um contato.
Comentários foram desativados.