ILB faz nova oferta de cursos de EaD com tutoria

São 11 temas, todos de interesse da comunidade legislativa

A Coordenação de Ensino a Distância do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) está lançando, a partir do dia 8/10, novas ofertas de cursos a distância, com tutoria. São onze temas de interesse da comunidade legislativa: servidores do Senado Federal, Câmara dos Deputados, Tribunais de Contas, Assembleias Legislativas, Câmaras Municipais e Escolas do Legislativo.

Em função de serem duas ofertas juntas, o número de vagas por curso dobrou: serão 240, preenchidas de acordo com a ordem de recebimento das pré-matrículas. Os servidores do Senado têm prioridade. A pré-matrícula deverá ser feita no período de 8 a 14/10 e as aulas começam no dia 21/10.

No final de julho, o ILB registrou a marca de 100 mil matrículas em apenas 6 meses, incluindo os cursos sem tutoria. A qualidade e a escolha dos temas são um atrativo para esta modalidade de ensino. Novos cursos estão sendo desenvolvidos, entre eles, o de tendências contemporâneas do orçamento público, em parceria com a Câmara Municipal de São Paulo.

Os professores são selecionados entre servidores efetivos e comissionados do Senado. Todos têm especialização, mestrado ou doutorado em diversas áreas de conhecimento.

Os cursos oferecidos serão:

-        Administração Pública Descritiva

-        Direito Eleitoral

-        Fundamentos da Ciência Econômica

-        Gestão do Conhecimento Legislativo

-        Licitação e Contratos Administrativos

-        Novo Acordo Ortográfico – Teoria e Prática

-        Orçamento Público Avançado

-        Organização de Gabinete Parlamentar

-        Redação e Técnica Legislativa

-        Siga Brasil – Sistema de Informação da Execução Orçamentária

-        Técnicas em didática para EAD

 

Saiba mais sobre o curso do seu interesse em www.senado.leg.br/EAD ou tire suas dúvidas pelo e-mail ilbead@senado.leg.br

Telefone: (61) 3303 – 2712