Câmara Municipal de Riozinho (RS) celebra parceria com o Programa Interlegis

O presidente da Câmara Municipal de Riozinho (RS), João Carlos e o primeiro-secretário da casa, Diogo Jeremias, vieram ao Interlegis para a realização de uma parceria. Após conhecerem os produtos que o Interlegis tem a oferecer às câmaras municipais, desde consultoria para atualização de marcos jurídicos à inserção definitiva da Casa na Internet, por meio do SoluçãoWeb Interlegis, o presidente assinou acordo de parceria com o Programa.

O SoluçãoWB Interlegis é um pacote de produtos e serviços oferecidos que permite às casas legislativas criarem seu portal na Internet de maneira simples, rápida e gratuita.

Higino Vieira, servidor do Interlegis que recebeu o vereador, destacou que todo o empenho do Interlegis no sentido da inserção das casas legislativas na rede mundial de computadores confirma a missão do Programa de modernizar e capacitar os servidores do Legislativo, nas esferas federal, estadual e municipal.

O presidente João Carlos também acredita que a parceria vai trazer modernidade para a Casa: “ Com o Programa Interlegis a Casa vai poder oferecer à população mais transparência e mais informação, de maneira moderna”.

No final da visita, ele recebeu de presente uma biblioteca básica que compreende a Constituição Brasileira e outros materiais de interesse para Casa.