Câmara Municipal de Caxias (MA) dá prosseguimento à revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno

Interesse também se estende a produtos tecnológicos do Programa Interlegis

O assessor de imprensa da Câmara de Caxias (MA), Sílvio Raimundo Trindade da Cunha, reuniu-se nesta quarta-feira, 9 , com os consultores do Programa Interlegis para revisão de Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno, Francisco Biondo e Paulo Henrique Soares. O trabalho de atualização dos marcos jurídicos do legislativo de Caxias foi iniciado ainda no ano passado e já se encontra em fase final de redação. Como faltavam ajustes a serem feitos, Sílvio Raimundo veio a Brasília para discutir com os especialistas as alterações nos documentos, antes que eles sejam submetidos à votação pelos vereadores.

Além disso, ele também se reuniu com o Coordenador de Planejamento e Fomento do ILB/Interlegis, Armando Nascimento, que fez uma explanação sobre os demais produtos oferecidos pelo Programa, sem qualquer custo, para as Câmaras Municipais. Entre eles, o Portal Modelo para internet que pode ser construído especialmente para a Câmara e ainda hospedado sem custos em Brasília.

Patrícia Boureau, do Serviço de Planejamento e Projetos Especiais, explicou ao assessor da Câmara quais os procedimentos precisam ser feitos para o acesso não só aos produtos, mas também às oficinas que o Programa Interlegis oferece como treinamento aos servidores.

Marcos Crispim
Marcos Crispim disse:
15/07/2014 10h25
Prezado Diretor, a câmara municipal de Afonso Cunha tbm do Maranhão já fez essa solicitação da oficina para atualização dos nossos maarcos legais e até a presente data não tivemos nenhum retorno por parte do programa. Gostaria que V. Sa. agilizasse essa solicitação o mais breve possivel, pq a nossa Casa realmente está urgentemente precisando dessa atualização.
lborges
lborges disse:
24/07/2014 11h10
Olá. Como sou apenas da área de comunicação e uma das responsáveis pelo portal, não tenho como dar uma resposta, mas estou encaminhando seu questionamento para o setor que trata do assunto. Peço que me mande seus contatos.
Obrigada,

Letícia Borges
Comentários foram desativados.