Presidente da Câmara de Guaíra busca Interlegis para parceria

Interesse surgiu a partir do acompanhamento de notícias no Portal

O presidente da Câmara Municipal de Guaíra, no Paraná, Almir Bueno veio nesta quarta-feira, 9/4, à sede do ILB para conhecer o Programa Interlegis. O presidente relatou que ouviu sobre o Programa pela primeira vez, em uma visita feita ao município  vizinho de Toledo. Ele explicou que naquela oportunidade foi apresentado aos sitse da Câmara e também do Interlegis. Desde então, o presidente contou que acompanha diariamente notícias sobre o Programa.

Almir falou que veio à Brasília para conhecer os trâmites necessários para tornar-se parceiro e falou do seu interesse em, futuramente, participar de ações desenvolvidas em conjunto com o ILB. Ele foi recebido pela chefe de serviço de Planejamento e Projetos Especiais, Patrícia Boureau.

O Portal do Interlegis e o facebook são atualizados diariamente com notícias sobre visitas de vereadores e servidores de câmaras e assembleias, eventos organizados pelo Programa e oficinas de capacitação, entre outros. E são uma maneira de aproximar câmaras distantes, tanto em estrutura quanto em localização, além de demonstrar que qualquer casa legislativa pode se beneficiar dessa parceria com o Interlegis, cuja principal função é colaborar para a modernização e integração do Legislativo.

Almir Bueno
Almir Bueno disse:
10/04/2014 10h45
Agradeço a recepção e o atendimento da equipe Interlegis. Em breve teremos parcerias, ampliando assim as ações do poder legislativo de Guaíra com apoio e capacitação do Interlegis.
Comentários foram desativados.