Caraúbas, no Rio Grande do Norte, quer ajuda do Interlegis para se modernizar

Vereador Edson Moraes foi recebido por técnicos do Programa

O vereador Edson Moraes só tomará posse como presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, cidade potiguar de 20 mil habitantes, em 2015. Mas já começou a se movimentar, para dar à casa mecanismos para que ela se modernize. Por este motivo, ele procurou o  Interlegis, interessado nos produtos e serviços que são oferecidos pelo Programa.

Moraes foi escolhido por todos os demais colegas, num sistema de rodízio, daí ele já poder tomar atitudes visando sua gestão à frente da Câmara. Uma das suas metas é criar uma Escola do Legislativo. Outra, adotar medidas para modernizar o processo legislativo, além de dotar a Câmara de produtos tecnológicos que tragam transparência e agilidade aos trabalhos.

O vereador foi recebido pelos técnicos do Interlegis Higino Vieira e Telma Venturelli, que explicaram o funcionamento do Programa e o que ele pode oferecer à Câmara. Ele estava acompanhado do assessor Fabiano Motta.

France Vasconcelos
France Vasconcelos disse:
05/03/2014 08h45
Pensei que esses problemasso existissem em Monte Alegre, no Para. Poraqui percebemos um legislativo quase que inoperante, motivo de constantes criticas pela populacao que ja nao aceita mais a inoperancia dos vereadores.
Comentários foram desativados.