Escola do Legislativo de Rondônia quer ser parceira do Interlegis/ILB

Escola do Legislativo de Rondônia quer ser parceira do Interlegis/ILB

Representantes da Escola recebem biblioteca básica durante a visita

Renné Valente Lôbo, diretor-geral da Escola do Legislativo de Rondônia e Marita da Silva Moura, coordenadora de eventos,  estiveram esta sexta, 1º/11, no Interlegis para entregar ofício solicitando a hospedagem do domínio DNS . Com a adesão, o sítio da Escola passará  a ser o  .leg.  A solicitação foi entregue ao diretor-adjunto do ILB, Carlos Stuckert, que estava  acompanhado da chefe de Planejamento e Projetos Especiais, Patrícia Boureau.

O procedimento a seguir, agora, será a assinatura de um acordo de cooperação entre as partes o que possibilitará à Escola a utilização de outros produtos do Interlegis que se apliquem à sua necessidade, a exemplo do Portal Modelo.

A Escola do Legislativo de Rondônia é grande apoiadora do Interlegis e utiliza a sua estrutura para disseminar tanto quanto possível o trabalho desenvolvido no Programa. Também colabora com a Assembléia Legislativa do Estado na realização de cursos e treinamentos de capacitação.

Renné Lôbo e a coordenadora Marita vieram à Brasilia para participar do Encontro das Escolas de Governo e do Legislativo, organizado pelo Interlegis/ILB, nos dias 30 e 31 de outubro.