Prefeito e vereador de Presidente Getúlio (SC) visitam o ILB

A agenda dos políticos em Brasília incluiu uma visita à sede do Instituto para tratar do convênio com o Programa Interlegis.

 

Na manhã de quarta-feira, dia 26/6, o prefeito Nilson Stainsack e o vereador do município catarinense Presidente Getúlio, Sávio Batiste, vieram ao ILB para dar continuidade à parceria estabelecida por meio de convênio no início de abril entre a Câmara e o ILB.

Na ocasião, eles foram recebidos pelo diretor adjunto , Carlos Roberto Stuckert e pelo técnico Higino Vieira. Higino explicou a facilidade para se utilizar os produtos Interlegis, uma vez que a solicitação é feita via ofício e respondida prontamente. Relembrou também que a hospedagem de alguns serviços, como o Portal Modelo, é feita no próprio Interlegis e dispensa uma área de Tecnologia da Informação muito estruturada.

Carlos Stuckert falou a respeito dos trabalhos desenvolvidos pelo ILB e explicou que, com a incorporação do Programa Interlegis, o instituto irá trabalhar mais fortemente em capacitação e tecnologia. Ao final, o vereador e prefeito receberam exemplares da biblioteca básica.