Interlegis recebe visita do Vereador da Câmara de Morro Agudo

Interlegis de portas abertas para o legislativo municipal
Interlegis recebe visita do Vereador da Câmara de Morro Agudo

Diretor Franscisco Biondo e o vereador Vinícius Cruz

O diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo do Interlegis, Francisco Etelvino Biondo, recebeu nesta quarta-feira (30) a visita do vereador de Morro Agudo - SP, Vinícius Cruz de Castro.

Formado em medicina pela Universidade de São Paulo, Vinícius Cruz se especializou em medicina de família e comunidade, o que o motivou a ingressar na carreira política. Eleito com o maior número de votos da história da cidade, o vereador pretende ajudar a população local na melhoria da qualidade de vida ao contribuir para o respeito e o cumprimento dos direitos constitucionais básicos.

Há sete anos na cidade, Vinícius ainda espera se envolver em projetos maiores que visem o desenvolvimento econômico e sustentável. “Acredito no papel transformador da política, vou buscar atender aos pedidos da população até onde estiver ao meu alcance. Quando não estiver, vou interceder para que seja feito o melhor para os moradores de Morro Agudo”.

Vinícius Cruz veio à Brasília para participar do Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas, intitulado "Municípios Fortes, Brasil Sustentável". O objetivo do evento é apoiar os governantes com informações sobre os programas e ações federais que poderão auxiliar o início ou a continuidade de seus mandatos.

registrado em: