INTEGRAÇÃO - Interlegis reforça parceria com Assembleia do Paraná

Em visita de cortesia, o presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni, recebeu o diretor de Formação e Atendimento do Interlegis, Francisco Etelvino Biondo, que acertou com o primeiro secretário, deputado Plauto Miró e o diretor-geral Benoni Manfrin, ações conjuntas para 2012. Entre elas, a realização em Curitiba do primeiro Encontro de Comunicação Integrada do ano, previsto para fevereiro.
INTEGRAÇÃO - Interlegis reforça parceria com Assembleia do Paraná

Fachada da Assembleia do Paraná

No dia 29 de novembro, os dirigentes da Assembleia Legislativa do Paraná - deputados Valdir Rossoni (presidente) e Plauto Miró (1º secretário) e o diretor-geral Benoni Manfrin - receberam o diretor de Formação e Atendimento da Comunidade Legislativa, Francisco Etelvino Biondo. Foi uma série de encontros para reforçar a parceria entre aquela Casa e o Interlegis.

O presidente Rossoni recebeu o ofício de convite para a participação no PIV (Programa de Integração de Vereadores), que vai ambientar na atividade parlamentar os eleitos nas eleições do ano que vem.

Biondo esclareceu que, além de estreitar o relacionamento do Programa com o Legislativo paranaense, os encontros serviram para revigorar os vínculos, para buscar a modernização e a integração das casas legislativas do estado.

Um dos frutos é a previsão de que o primeiro Encontro de Comunicação Integrada do ano que vem seja realizado em Curitiba, em fevereiro, reunindo profissionais da área das dezoito câmaras conveniadas no Estado e da própria assembleia. O objetivo é resgatar e atualizar as informações dos diagnósticos feitos e propor açoes específicas, conforme a realidade de cada casa.