SENSIBILIZAÇÃO - Interlegis é destaque no Encontro de Legisladores Municipais em Rio do Sul

Evento em Santa Catarina, nos dias 21 e 22 de julho, teve 110 inscritos. De um total de 28 câmaras do Alto Vale do Itajaí, 26 participaram. O encontro foi promovido pela União de Câmaras e Vereadores da região.
SENSIBILIZAÇÃO - Interlegis é destaque no Encontro de Legisladores Municipais em Rio do Sul

Diretor do Interlegis, Haroldo Tajra, discursa no encontro no Alto Vale do Itajaí, em Rio do Sul, SC - 21/07/2011

Mais uma prova do reconhecimento do Interlegis no apoio às casas legislativas. O Programa foi um dos maiores destaques do Encontro de Legisladores Municipais do alto Vale do Itajaí, em Rio do Sul, Santa Catarina, nos dias 21 e 22 de julho. Foram 110 inscritos e, de um total de 28 câmaras do Alto Vale do Itajaí, 26 participaram. O encontro foi promovido pela União de Câmaras e Vereadores da região (UCAVI).

Estiveram na mesa de abertura: o presidente da UCAVI, Airton Ari Zonta; o vice-presidente da UCAVI, Sr. Odilmar de Souza; a Presidente da UVESC, Aparecida de Fátima Garlini; o Diretor da Secretaria Especial do INTERLEGIS, Haroldo Feitosa Tajra; o prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus; o presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Sul, Cláudio Cimardi; o Deputado Estadual Aldo Schneider; e o diretor-geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul, Jorge Adriano.