MODERNIZAÇÃO - União de Vereadores do Tocantins visita o Interlegis. Palmas assina parceria.

Vereadores de Palmas, Tocantins, representantes da UVT (União de Vereadores do Tocantins), estiveram na sede do Interlegis para conhecer mais de perto o Programa e estabelecer novas parcerias, com vistas à modernização das suas casas.
MODERNIZAÇÃO - União de Vereadores do Tocantins visita o Interlegis. Palmas assina parceria.

Câmara de Palamas assina parceria com o Interlegis - 10/05/2011

Vereadores de Palmas, Capital do Estado de Tocantins, representantes da UVT (União de Vereadores do Tocantins), estiveram nesta terça-feira, 10, na sede do Interlegis, em Brasília, para conhecer mais de perto o Programa e estabelecer novas parcerias, com vistas à modernização das suas casas.

O Presidente da UVT, Ivaldo Barros, explicou que buscava suporte para capacitação e implantação de softwares desenvolvidos pelo Programa nas câmaras tocantinenses.

Acompanharam a reunião com o diretor do Programa, Haroldo Tajra: o vereador , Erisvaldo Resplandecer; o Diretor-Geral da Câmara de Palmas, Goianyr Barbosa, assinou a parceria com o Interlegis; o diretor de Eventos da UVT, Ismael Cavalcante; o ex-deputado Alexandre Filho; e Manoel Arruda, ex-assessor parlamentar do Senado.

Outro objetivo da visita foi estabelecer uma parceria envolvendo a UVT, a Câmara de Palmas e o Interlegis, para a realização do Encontro dos Presidentes de Câmaras Municipais do Estado do Tocantins, no dia 10 de junho próximo, na Associação Tocantinense dos Municípios, na capital do Estado.