DIAGNÓSTICO - Presidente da Câmara de União da Vitória destaca importância do Interlegis

União da Vitória é uma das dez cidades do Paraná que estão conhecendo melhor os produtos e serviços do Interlegis. Veja aqui, na matéria da assessoria de imprensa da Câmara, o que o presidente Moiseis Benassi falou sobre a visita:


O Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis Benassi, chamou a atenção no plenário do Legislativo para a importância do Programa Interlegis. Segundo o presidente, O Projeto de Modernização do Legislativo, promovido pelo Programa Interlegis, será apresentado aos vereadores, funcionários da casa e comunidade nesta quarta-feira, dia 18, no plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória, às 9h30.

Apenas 350 câmaras municipais brasileiras, incluindo União da Vitória foram identificadas como as mais capazes de disseminar os impactos positivos do Projeto nas microrregiões. Os servidores do Interlegis/Senado Federal serão os responsáveis pelas explanações do projeto.

Transparência

Benassi tem trabalhado pela modernização e transparência do Legislativo. Para tanto mandou instalar um terminal de computador, onde a comunidade pode ter acesso às atividades legislativas e ainda consultar o material digitalizado do acervo do Legislativo, para pesquisa ou simplesmente para acompanhar as atividades dos vereadores.

Outra novidade é que o Site Institucional da Câmara dos Vereadores, com atualização constante de notícias e do material legislativo da Câmara de Vereadores de União da Vitória, também será disponibilizado no terminal instalado no Hall de entrada do prédio do Legislativo.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.