COMUNIDADE - Unale e Interlegis avaliam parceria

Objetivo é trabalhar em conjunto para a XV Conferência Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais, que acontecerá em maio.
COMUNIDADE - Unale e Interlegis avaliam parceria

Interlegis e Unale discutem parceria

Interlegis pode oferecer produtos e serviços para divulgar o evento, conforme noticiado pelo site da UNALE. Leia a seguir:

 O diretor executivo da Unale - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais - , Lauri Gisch (dir.), recebeu a visita do diretor da Interlegis, Haroldo Tajra (esq.). Eles trataram do estabelecimento de parceria visando agilizar os trabalhos durante a XV Conferência Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (XV CNLE), que será realizado de 18 a 20 de maio, em Florianópolis (Santa Catarina).   

A ideia é que, além da troca de serviços, a Interlegis participe da XV CNLE oferecendo seus recursos para divulgar e facilitar o compartilhamento dos eventos da Conferência em tempo real.  

De acordo com Tajra, há possibilidade de a parceria ser concretizada em pouco tempo. “Por terem objetivos e trabalhos comuns, a atuação conjunta irá beneficiar todo o Legislativo brasileiro” – afirmou.