COMUNIDADE -Câmara Mirim de Pouso Alegre realiza primeira reunião

Pouso Alegre dedica especial preocupação com a formação dos seus jovens. Tem até Câmara Mirim, que se reuniu esta semana, como mostra a colega Leidiana Paula, da Assessoria de Comunicação

A Câmara Mirim de Pouso Alegre retomou as atividades no dia 17 de março e no primeiro encontro do ano, os “vereadores” abordaram assuntos ligados à autonomia e heteronomia. A primeira reunião da Câmara Mirim foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal.

A próxima reunião da Câmara Mirim será realizada no dia 31 de março no Plenário da Câmara de Pouso Alegre. O tema que será abordado é Processo Eleitoral Brasileiro.

Também em Pouso Alegre, na próxima sexta-feira (25), às 14 horas, a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho da Câmara Municipal de Pouso Alegre e a Academia Pouso-alegrense de Letras irão aplicar uma prova à 262 jovens inscritos no processo de seleção para compor a Academia Juvenil de Letras.

Dos 262 estudantes inscritos, apenas 25 irão ocupar as cadeiras da Academia. A posse dos jovens acontece no dia 7 de abril, às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Pouso Alegre.

ASCOM/ Leidiana Palma