COMUNIDADE - CM de Itajubá/MG quer usar modelo de TV da CM de Pouso Alegre/MG

A colega Leidiana Palma, da ASCOM da Câmara Municipal de Pouso Alegre cobriu a visita do Presidente da CM de Itajubá, que queria mais informações sobre a TV Câmara da Casa.
Veja a matéria:

A Câmara Municipal de Pouso Alegre, na pessoa do Presidente Moacir Franco (PTB), recebeu o Presidente da Câmara Municipal de Itajubá, Antônio Raimundo Santi (PT), na tarde desta sexta-feira (11), para conhecer os procedimentos adotados pela Tv Câmara Professor Breno Coutinho.

 

O objetivo da visita foi conhecer melhor o funcionamento da Tv Câmara, os procedimentos para a instalação da Tv e o processo de compra de equipamentos. Os visitantes tiveram acesso à área técnica, que faz com que o sinal gerado nas dependências da Câmara Municipal de Pouso Alegre chegue até a casa dos telespectadores.

 

De acordo com o Presidente da Câmara de Itajubá, Antônio Raimundo Santi, é preciso conhecer a sistemática da instalação da Tv “para quem sabe no futuro implantá-la na Câmara de Itajubá”. Santi agradeceu à Câmara de PA pela oportunidade de conhecer de perto o funcionamento de uma Tv Legislativa.

 

Segundo o Presidente da Câmara de Pouso Alegre, Moacir Franco, a Tv Câmara está dentro do processo de desenvolvimento do município e região. Para Moacir Franco é uma honra receber o Legislativo de outras cidades interessados no modelo de Tv Câmara de Pouso Alegre.

 

No dia 24 de janeiro, representantes da Câmara Municipal de Itajubá estiveram em Pouso Alegre para conhecer a TV Câmara Professor Breno Coutinho. Na ocasião, o diretor administrativo da Câmara de Itajubá, Saulo Caridade, disse que a ideia surgiu com a posse do novo presidente, Antônio Raimundo Santi, e para colocar o projeto em prática o primeiro passo foi visitar a TV Câmara de Pouso Alegre, onde o projeto já alcançou resultados positivos.

 

A Tv Câmara de Pouso Alegre, foi inaugurada em 17 de dezembro de 2010 já é referência para a região Sul de Minas. Acompanhe a programação da Tv Câmara de Pouso Alegre através do canal 21 da Master Cabo.