Diretor de Formação e Atendimento do Interlegis visita a CM de Nova Erechim, SC

A Câmara dos Vereadores de Nova Erechim, em Santa Catarina, recebeu a visita do diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento do Interlegis, James Carvalho.
Diretor de Formação e Atendimento do Interlegis visita a CM de Nova Erechim, SC

James Carvalho, Neudi Kaefer e Gilberto Bortese

A Câmara dos Vereadores de Nova Erechim, em Santa Catarina, recebeu a visita do diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento do Interlegis, James Carvalho. O diretor foi à Câmara de Chapecó para o Encontro Legislativo Interlegis e foi convidado a conhecer Nova Erechim pelo vereador Gilberto Bortese, presidente da Acamosc, Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina.

A visita aconteceu na sexta-feira, 17/09. James Carvalho foi acompanhado pelo presidente da Casa, Neudi Kaefer. Ele fez uma explanação sobre a história de sucesso do Interlegis e a contribuição do programa para as casas legislativas brasileiras e até de outros países. 

Ao final, foi encaminhado um pedido de participação da Câmara no Programa Interlegis. Segundo Alfredo Carlos, secretário-geral da Casa, essa é uma ótima oportunidade de aproveitar o que é oferecido de mais moderno para a melhoria, principalmente, das câmaras municipais.